Literatura » Blog Archive » Romance conta as aventuras de um “livro viajante”

Literatura » Blog Archive » Romance conta as aventuras de um “livro viajante”: "– Enviado usando a Barra de Ferramentas Google"

Romance conta as aventuras de um “livro viajante”
A Tarde On Line
Lançamento da editora Octavo, chega às livrarias Leve-me com você, cuja
personagem principal é um livro ea sua trajetória passando de mão em
mão. De forma leve e divertida, o escritor francês Paul Desalmand conta
sobre o livro a partir da visão dele ...
<http://www.atarde.com.br/literatura/?p=635>
Veja todos os artigos sobre este tópico:
<http://news.google.com/news/story?ncl=http://www.atarde.com.br/literatura/%3Fp%3D635&hl=pt-BR&geo=br>

Adamis Vieira
Neste mundo de meu deus, eu quero ser gente, ser alguém. Não mato, não roubo, não fumo, não bebo, o resto eu faço.
Seguindo
HOTEL LA HUERTANICA
El Hotel Restaurante La Huertanica se encuentra situado en el centro histórico de la ciudad, cerca de la Catedral, justo en el centro de la zona comercial,
Seguindo
promocoes.me
Aqui você encontra as melhores ofertas dos sites de compra coletiva da sua região!
Seguindo
Cosme Rogério
Mageense de Francisco Morato, palmeirense de Arapiraca, professor de Filosofia e Sociologia, amor da Ana Luzia, metamorfose ambulante. Sigam-me os bons!
Seguindo
RadioEstação104
Rádio Comunitária Estação 104 FM
Seguindo
Dawn Mendonca
CEO Multi-Passionate Mum, Internet Entrepreneur,Hip Hop Dance Biz Owner Hooked on Personal Development & Video Marketing.Empower entrepreneurs to Online Success
Seguindo
Max Cota
Fan de lo pero me gustan todos los deportes. Sigo la política porque me interesa mi país. Me gusta reir y dar RT a buenos chistes
Seguindo
Vereador Abdala
Vereador em Pindamonhangaba/SP e Supervisor de Basquete do Abdala Sports
Seguindo
Empório Desire
Seguindo
Siga & Indico
Com meu ani (兄) me Siga & Indico automaticamente você! ^.^ Siga os SeGuIdOrEs nA listA que eles te seguirão! Se você é SeGuIdOr, partipe também! ;**
Seguindo
Dewi Khalid
Adventurous | Love Cooking | Locavore
Seguindo
levilowrey
songwriter and eventual procrastinator
Seguindo
Arq. Ludovico Grioni
Arquitecto CAPBA 17.677. Ejecutor de Obras. Mat.Mun.: 6463 / 9959
Seguindo
GalpaoGourmet
As melhores e mais saborosas receitas em um lugar agradável para você desfrutar de uma boa comida com a família e amigos. Pizzas, porções e muito mais!
Seguindo
Biajoni
Escritor.
Seguindo
Paula Tuzzin
Hoje eu naveguei nos mares mais perigosos do oceano Pacífico, Descobri montanhas mais altas do mundo e uma delas foi Manaslu, Saltei de um pico do corcovado.
Seguindo
Anderson Fernandes
Sou graduado em Jornalismo e pós-graduado em Gestão Estratégica da Comunicação. Até a Cris voltar da licença, chefe de reportagem do Diário do Alto Tietê.
Seguindo
João A. Sólis -Jango
Prefeito de Bragança Paulista estou na política há 19 anos, com 3 mandatos de vereador e 2 de prefeito, formado em DIREITO, sou radialista e jornalista.
Seguindo
Humberto Mandetta
www.poesia-na-madrugada.blogspot.com Poeta. Publicitário. Artista Plástico. Cozinheiro. Um apaixonado pelo universo feminino.
Seguindo
Nikia Mazzotta
Seguindo
Celio Peres
Consultor Imobiliário no Vale do Paraíba. (12) 88674710