Estefânia Oliveira ∞

Estefânia Oliveira ∞

@FaniOC Paraná
17 anos, blogueira, apaixonada por livros, séries e afins. Por moda, tendências, fashionistas etc.
 Estefânia Oliveira ∞ 
Resultado: Promoção "Eu S2 Marcadores"  via
 Estefânia Oliveira ∞ 
ooi pra vc que tá doente .-.
 Estefânia Oliveira ∞ 
 unfollowed me [ checked by  ]
 Estefânia Oliveira ∞ 
@ 
 Hey, desculpa não ter entrado, fiquei o fds inteiro doente, e ontem tive que viajar de ultima hr, eu entro 15 hr hj dai tá?
 Estefânia Oliveira ∞ 
@ 
 vou passar la rs
 Estefânia Oliveira ∞ 
Kit de Marcadores do 1º colocado da promo "Eu S2 Marcadores" (parceria )! Participe 
 Sonhos em Tinta 
 por FaniOC
Kit de Marcadores do 2º colocado da promo "Eu S2 Marcadores" (parceria c/ )! Participe 
 Estefânia Oliveira ∞ 
hoje é o último dia da promoção "Eu S2 Marcadores" aproveitem, e participem: 
 Estefânia Oliveira ∞ 
bom dia!
 Web Teen 
 por FaniOC
Para tudo! Os marcadores da promo de estreia dos blogs e  já são meus!  (
 Igor Gouveia 
 por FaniOC
Untitled: Resenha + Promoção: Anjo Negro - Mallerey Cálgara VAMOS LÁ! PARTICIPEM :~
 Estefânia Oliveira ∞ 
BOM DIA!
 Estefânia Oliveira ∞ 
@ 
 Novo post:  Confira!
 Estefânia Oliveira ∞ 
@ 
 Novo post:  Confira!
 Estefânia Oliveira ∞ 
@ 
 Novo post:  Confira!
 Estefânia Oliveira ∞ 
@ 
 Novo post:  Confira!
 Estefânia Oliveira ∞ 
@ 
 Novo post:  Confira!
 Estefânia Oliveira ∞ 
@ 
 Novo post:  Confira!
 Estefânia Oliveira ∞ 
@ 
 Novo post:  Confira!