Twitter / Search - #Campina

Twitter / Search - #Campina:
'via Blog this'


 Sebo Vitória Régia 
 Nietzsche  Sobre Retórica 2000 R$ 100,00 ev55696766-9 362g   p/  de  Grande/PB
 Laryssa Ribeiro 
Eu e  dançando forró das antigas na frente do espelho só de calcinha.. ela lá em  e eu aqui em . Digo mesmo kk
 Philipe Allan 
Sabado tem a festa das Domesticas aqui em  viiu !!!   e 
 André Macedo 
Daniela Ribeiro é um bom nome desde que saia de cima do muro e passe a discutir os problemas de ...
  Jessika Freitas  
 
..ja voltando pra minha ! Parada em ...
 Camila Feitosa 
Cheguei em  hoje... Fim de semana ótimo no!
 Tássio CD'S 
Boa noite, aqui em  logo mais em  o/
 heloísa gomes 
Enquanto os times de  nao chegam na série A , temos que torcer pra times de outro estado msm .. 
 Ju Menezes 
@ 
 eu enterrei hj o bode de  kkkk morreu de indigestao!
 Heloisa Timm 
 Boa tarde padre...o senhor está estradeando??? ainda bem que tem uma bela e grande  para apreciar..rsrs abraço
 Felipe Alves 
Eeita que vai ser estouro viu la em  com minha linda meu patrão  e a galera do
 segundo 
queria comprar uma pulseira pro meu  , alguem sabe dizer onde vende aqui em  ?????
 Mel Bakaninha 
já estou aqui na correria,de 5:hs estaremos indo pra grande porque hooojee teee!!! ..
 ALEXANDRE NERY 
dia 10/12 só.:RT:  vem simbora major pra  que hoje tem o  tá olhando pra mim aqui.vem pow e liga pra mim!
 Edney Oliveira 
 Já tá no vicio?  vum? kkkkkkkkkk' Amanhã eu e o  estamos em  com você.
 segundo 
boa noite a todos , paradinha em  pra jantar jaja em 
 Luan Estilizado 
   Diia 11 estamos juntos em  viu querido'”
 Maria Bernardino 
Eita vontade de um show de  aqui em ( live on )
»
 BiiaSalles 
 a cidade da  é tão boa tem tanto o que fazer e ela ta aqui no tt . Eita invejnha de  heim ? --'
 Vulgo:Maurinho 
86% dos meus seguidores são de ,53% de  & 45% de  Grande. . Qual é o seu  ?