Twitter / Search - #Aquino

Twitter / Search - #Aquino:
'via Blog this'
 Andres Bedoya A. 

Leyendo "Futbolista  , amenazado de muerte" via 
 Guillermo Serrano 

Ególatras. 
 Guillermo Serrano 

Gente mamona. 
 Pαmeelα fernαndes 

 Jason S. Lowen 

Jason Lowen shows feelings online begging for Pres  or PM  as allies of America to choose to help :-(
 Me dicen chuletaaaaa 

La noche es negra 
 Fanny 

 ναмσѕ
 Elizabeth Morales 

donde chingados está  !!!!
 italo 

 jogo, se Deus quiser meu time vai sair com a vitória, é o que eu mais gosto de fazer então 
 Bernadeth Aguaje ✔ 

UPLOADING ... chanak's spectacuLar bday ceLeb ;)   ;))) 
 Chansie Binanggal 

@ 
 req lagunya Black eyad pees- love you long time :) lagu ini bwt Anak² Sma  . Gbu
 Bernadeth Aguaje ✔ 

 with  &  :D
 italo 

Amanhã pode ter certeza, que mesmo não estando em um ritmo bom de jogo, vou entrar em campo pra dar 110% da minha capacidade. 
 italo 

Amanha tem jogo no CT do Rio Branco as 2h, que o Senhor me abençoe e me ilumine, vai da tudo certo. 
 MerdinEbenenezMojica 

tama si , im not against  pero enough na ang aquino sa airport, news, tvshows, billboard, unit ng phone, pabango at ribbon.
»
 Geff Chang 

Why is  taking seroquel? Is he unfit to be president of the 
 Paulo Quiogue 

What if  to  kaya?
 Anahi Venezuela 

corta venaaas rach -.-  porfis jaaaa ( live on)