Blogger: Perfil do usuário: Sueli Moisés Particelli

http://cantodasartes-sueli.blogspot.com.br/

Blogger: Perfil do usuário: Sueli Moisés Particelli: 'via Blog this'

Canto das Artes

Artesanato em geral, fotos de ambientes, decorações, plantas, jardins, PAP's, etc.



Quer me conhecer?

Minha foto
Campinas, São Paulo, Brazil
Meu nome é Sueli, mas me chamam de Suelen, Su ou Pik. Mulher, mãe, trabalhadora, guerreira, batalhadora, determinada, detalhista, um pouco teimosa e, o mais importante: "arteira" de plantão. Amo artesanato e gostaria de fazer tudo que vejo mas, como exerço uma atividade profissional, o tempo que tenho disponível é pouco, portanto, faço o que é possível. Agradeço as/os visitantes do blog e, se quiserem adquirir algo que esteja à venda, entrem em contato por e-mail. É isso, simples assim!