Autores.com.br | O Diário De Tereza | Drama


Uma mulher tingia de tristeza as paginas amareladas de um velho caderno. Ele era sua voz, seu grito, sua alma. Era o seu diário. E nele, ela escrevia assim:
"O bem foi para o bar, eu sei que muitas mulheres não gostam que seus maridos freqüentem esses tipos de lugares, mas pra mim, realmente é um alivio, pois sou dele uma escrava, sofro constantemente violências, de todos os tipos possíveis e inimagináveis, e de mim não sou mais dona. Sou sozinha, meu pai morreu quando eu ainda era uma criança. Não posso ver minha mãe, pois meu marido não deixa. Com medo de que venham à tona todos os abusos a que ele me submete. Estou cansada, às vezes penso que pra mim a morte seja a melhor solução, pois não estaria sofrendo, meu corpo cansado... em poucos dias se desfaria e já não sentiria mais dor alguma. Sim, mas, morrer não. Por mais detestável que essa me seja, ainda amo a vida. Só peço a Deus para me livrar desse tormento porque não gostaria de perdê-la nas mãos do carrasco do meu marido. Minha letra está trêmula e um verdadeiro garrancho, é que não estou conseguindo enxergar direito devido ao fato de ter ganhado um soco no rosto. A sua maçã está inchada e roxa, mas agradeço a deus o fato de não estar cega. Por pouco isso não acontecia. Está doendo muito! Cada latejada doe até no meu peito. #Ler mais: